sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Parabéns!!!




Tem dias que eu digo não, inverno no meu coração
Meu mundo está em tuas mãos
Frio e garoa na escuridão


Sem São Paulo
O meu dono é a solidão
Diga sim, que eu digo não
Sem São Paulo
O meu dono é a solidão
Diga sim, que eu digo não


Tem dias que eu digo não, inverno no meu coração
Meu mundo está em tuas mãos
Frio e garoa na escuridão


Sem São Paulo
O meu dono é a solidão
Diga sim, que eu digo não
Sem São Paulo
O meu dono é a solidão
Diga sim, que eu digo não


Quem é seu dono? ninguém, São Paulo
Quem é seu dono? ninguém, São Paulo


Tem dias que eu digo não, inverno no meu coração
Meu mundo está em tuas mãos
Frio e garoa na escuridão


Sem São Paulo
O meu dono é a solidão
Diga sim, que eu digo não
Sem São Paulo
O meu dono é a solidão
Diga sim, que eu digo não


Desperta São Paulo
Desperta São Paulo...

São Paulo - Inocentes